TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para a realização de trocas ou devolução a Absoluta Web Store o canal de atendimento através do número (11) 9 4121 4165

A solicitação de troca de produtos recebidos danificados deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou de mau uso.

 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

 

Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

 

Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 48 horas após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Pedidos com o frete Retira Fácil, a devolução só pode ser realizada por meio de postagem.

 

Como preparar o produto para envio após solicitação da troca ou devolução?

- O item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico.

- Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios envie também.

- O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis. Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido em até 3 dias úteis após a devolução for concluída.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.